quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PIPOCAS DIFERENTES - ABOUT 479°




479 ° Popcorn começou com uma memória de infância gostava de noites acolhedoras passei jogando cartas e devorando pipoca doce com a minha família. Minha mãe se recusou a servir algo diferente de pipoca orgânica cozidos em um popper fogão resistente que ela manivela até o miolo se transformou em um deleite delicioso fofo. Então, como agora, uma tigela de pipoca pode transformar um momento vulgar em uma ocasião especial.

Ao longo dos anos, experimentei fazer a minha própria pipoca orgânica e aromatizantes com temperos exóticos inspirados por minha educação internacional e da formação na Le Cordon Bleu, em Londres. No processo, deparei-me com a descoberta de que 479 graus Fahrenheit é a temperatura ideal para estalar do milho. Eu soube imediatamente que este seria o nome da minha empresa pipoca, porque reflete a atenção ao detalhe que eu trabalho tão difícil de incorporar em cada elemento do negócio, a partir dos ingredientes pura para a embalagem bonita para a dedicação ávida para satisfação do cliente.

Estes dias, como faço pipoca com a mão na cozinha do San Francisco eu comecei com o meu marido, eu sou lembrado do quão simples, prazeres honestos são muitas vezes o mais gratificante. À medida que continuamos a tradição de fazer esse bom petisco orgânicos à mão, usando ingredientes da mais alta qualidade, a nossa esperança é de que 479 ° Popcorn será uma indulgência estimado para você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário