segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Geléias Casa de Madeira




Geléia Extra de Physalis
Elaborada através da concentração das frutas physalis e maçã, selecionadas manualmente em dois estágios, na colheita e na esteira de classificação, a fim de garantir um alto padrão qualitativo. Para obter a classificação de geléia tipo Extra, são necessários 50% da fruta inteira e 50% de açúcar, sem adição de conservantes.





Geléia Extra de Malbec
Elaborado a partir de uma das mais tradicionais vinícolas do país, este Malbec com passagem por barricas francesas, serve como a essência na elaboração desta geléia. Obtida através de concentração, a Geléia Extra de Cabernet Sauvignon consiste em manter todas as qualidades e tipicidades aromáticas e gustativas deste nobre vinho em uma geléia gourmet, para compor diferentes e exóticos pratos. Para obter a classificação de geléia tipo Extra, são necessários 50% de vinho e 50% de açúcar, sem adição de conservantes.




Geléia Extra de Mirtilo
Elaborada através da concentração de mirtilos maduros, selecionados manualmente em dois estágios, na colheita e na esteira de classificação, a fim de garantir um alto padrão qualitativo. Para obter a classificação de geléia tipo Extra, são necessários 50% da fruta inteira e 50% de açúcar, sem adição de conservantes.





Geléia Extra de Cabernet Sauvignon

Elaborado a partir de uma das mais tradicionais vinícolas do país, este Cabernet Sauvignon com passagem por barricas francesas, serve como a essência na elaboração desta geléia. Obtida através de concentração, a Geléia Extra de Cabernet Sauvignon consiste em manter todas as qualidades e tipicidades aromáticas e gustativas deste nobre vinho em uma geléia gourmet, para compor diferentes e exóticos pratos. Para obter a classificação de geléia tipo Extra, são necessários 50% de vinho e 50% de açúcar, sem adição de conservantes.





Geléia Extra de Morango com Pimenta

Elaborada através da concentração de morangos maduros, pimenta vermelha e pimentão, selecionados manualmente em dois estágios, na colheita e na esteira de classificação, a fim de garantir um alto padrão qualitativo. Para obter a classificação de geléia tipo Extra, são necessários 50% da fruta inteira e 50% de açúcar, sem adição de conservantes.


http://casamadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário